Pages

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Editorial: Top 10 Trend


Nosso primeiro editorial tava pronto a um tempinho, mas o frio na barriga é tão grande que pensei ate em desistir! kkkkkkkkkk Sem bla bla bla... Montei esse editorial com os acessórios da minha lojinha online no instagram @mastastore, para quem ainda não conhece, sinta-se convidado a visita-la !!!
Sobre o editorial, eu separei 10 trend que prometem ficar por um longo tempo no cotidiano da gente.
 Queria pedir desculpa pelas fotos não ter ficado tão boas, estou sem câmera e tive que me virar com meu Iphone 4s mesmo!
Bianca Feitosa, essa nojenta, ahazou muito, pense em uma modelo para não me dar trabalho! É só mostrar a ela algum making off no youtube que ela fica louca! kkkkkkkkkkk Obg amiga, tu me salvou S2
Como sempre a produção, foto, edição e beleza é minha :D
Espero que gostem !
Um bj!






                                                                                             





Nenhum comentário:

Postar um comentário